A Eternidade dura só um instante

13:00

Hoje eu tô aqui pra falar do amor, de estar apaixonada, sonhando acordada, sorrindo pras paredes. Sabem como é, quando um simples olhar, um gesto correspondido daquela sua pessoa especial te faz sentir como se estivesse nas nuvens? Se você já se sentiu assim alguma vez na vida, provavelmente entende do que estou falando.

Me lembro de gostar dessa frase de Alice no País das Maravilhas, porque sempre fui doida pela personagem, pelo livro, os filmes. Na verdade sempre achei Alice uma menina estranha, diferente, fora do normal, e eu meio que me identifiquei com ela, por causa disso. O fato é que a frase acima, me fez pensar nisso, no quanto algo muito importante acontece, e parece que foi em questão de segundos, mas aquilo te deixa feliz, tão feliz, que parece ter durado muito mais que isso.

Bastou um abraço, mas foi como se o tempo tivesse parado bem ali naquele momento

Só que não foi "só um abraço" foi O ABRAÇO da minha pessoa amada. Ás vezes você abraça alguém e não se sente abraçado, mas AQUELE ABRAÇO pareceu correspondido, pra mim. Senti como se tudo que eu precisava estava bem ali na minha frente, nos meus braços, como se não fosse só eu que quisesse tanto isso (o abraço dele), mas como se fosse tudo que ele queria também. E juro que se pudesse não largava daquele abraço tão cedo

Quando você vê já está toda boba, e você pensa "Como eu sou idiota", mais não consegue parar de sentir o coração batendo forte quando o vê, o frio na barriga, seu rosto queimando de vergonha dele quando percebe que ele tá olhando pra você. Você fica desejando até poder ficar normal perto dele, como ficaria perto de qualquer outra pessoa, mais ele não é "qualquer pessoa".

Nos dias que se seguem é praticamente impossível parar de pensar naqueles braços ao seu redor, no cheirinho bom que ele tem, no quanto você gosta de estar no mesmo lugar que ele. No quanto se sente bem e segura (mesmo que a maioria do tempo fique tão estranha a ponto de não conseguir manter os olhos nele, porque sente o peso dos dele em você o tempo todo), ainda assim, mesmo que pareça pouco, faz toda diferença. Isso te dá a certeza que sim, você está apaixonada.

Estar apaixonada é algo ao mesmo tempo fantástico e s complicado, delicado demais no que diz respeito aos cuidados que você precisa ter pra que não crie expectativas demais, e acabe sofrendo ou fazendo o outro sofrer. Parece que quanto mais você tenta se proteger de não sentir algo, mais você sente. Se eu decidir que não quero mais gostar (amar, no caso) a tal pessoa? - cadê a minha opção? - Você descobre que definitivamente não dá pra se desfazer de um sentimento, como se desfaz de uma coisa qualquer.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários