Jogo de Espelhos

17:07


Quando eu terminei esse livro, bem no inicialzinho do ano, foi um misto tão grande de ansiedade e, cara.. chorei, e ri, e fiquei com raiva e tudo isso misturado, foi maravilhoso! Fiquei feliz pelo fim, como tudo terminou. Mas fiquei muito chocada por ter começado ele já não esperando muito, sabe? Sei que ele tá aí nas livrarias há uns 2 anos, e é o  primeiro livro da Cara Delevingne (Modelo e atriz), e talvez eu tenha subestimado ela, pensando "Ah mas será que ela mesmo escreveu?" Acho que muita gente pensa a mesma coisa. Até por ela deixar claro a colaboração de outra autora para esse livro.

Mas o que queria dizer e o mais importante é que, sim o livro é bom de verdade! Tem muito a Cara dela, muitos palavrões nas falas dos personagens principais (E isso não se torna negativo, porque a gente entende que é uma marca da forte personalidade dos personagens principais), mas ele também trata de coisa muito séria, como o bullying e é mais voltado pra o público adolescente (Ela explica bem a mensagem que quer passar já na introdução).

Tem um romance LGBT lindo entre duas garotas, e só quero deixar aqui registrado pra vocês que caíram aqui em busca de algo a respeito dele, se tiverem curiosidade leiam sim! E sem preconceitos. Porque eu achei tão incrível o fato de um livro que eu comecei sem esperar muito dele, ter me pegado tanto do inicio ao fim. Me mostrando que a gente se prende a estereótipos e prejulgamentos a respeito do que um autor é, sem ao menos antes dar uma chance, tendo ele, como a Cara, uma carreira anterior ou paralela como modelo e atriz, e agora se aventurando na escrita, eu devo dizer que foi maravilhoso ela o ter feito. Mesmo tendo colaborações. E, que eu quer muito ler, futuramente algo só dela, e tenho certeza que vai se igualmente incrível.

E uma dica pra você: mesmo se um dia do nada aparecer uma modelo-atriz que se tornou escritora de repente e que você não espera nada demais dos livros dela, não se deixe enganar pelas aparências! Deixe-se surpreender e ser tocada com o coração por esse livro tal como foi comigo, e talvez seja bem mais pra você.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários