ea

The Sims 4

17:01


Se tem um jogo que evolui com o tempo, e que de certa forma está sempre se renovando, é The Sims. A muito tempo tinha essa curiosidade de jogar desde as versões anteriores. Mas somente em 2017 pude enfim adquirir o jogo e começar a descobri-lo. Confesso que já tentei experimentar as versões anteriores porque as pessoas nos grupos vivem achando motivos pra desmerecer essa versão mais recente do jogo, mas sinceramente, pra mim não tem igual. Em questão de estética, de gráficos, de jogabilidade, de inovação, EA e The Sims 4 é definitivamente a melhor opção. 

Eles têm investido bastante trabalho nesses últimos meses com novas expansões e atualizações sempre com o objetivo de melhorar a experiencia para seus jogadores. O que é sempre uma qualidade. Sempre vai ter o que mudar, o que melhorar, mas eles estão se esforçando e trabalhando nisso. Então sou do time que apesar de muitas reclamações, vejo a evolução da experiencia do jogo desde 2017 até aqui no comecinho de 2019. Tem sido maravilhoso!

É surreal,  a riquezas de detalhes do jogo. Ainda tem muitas limitações a serem superadas: como o fato de ainda não ser possível ter mundo aberto, e praias, poder fazer com que os Sims possam tomar banho de mar, que por enquanto existem no jogo, mas puramente ilustrativos. O que é a maior fonte reclamações da grande maioria dos jogadores nos grupos sobre o jogo em diversas redes sociais.

Você que já teve a experiencia do jogo, e ainda joga atualmente com as novas atualizações, o que te faz mais falta? Tem outro jogo ao estilo de The Sims que não possua essas limitações que gostaria de indicar? Fique a vontade para deixar suas sugestões. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários