Eu te amo muito, eu só não gosto mais de você (Emma & Dexter, Um Dia)

22:10


"Eu te amo muito, Dexter! Eu só não gosto mais de você." 

Às vezes você só não se sente mais capaz de gostar de alguém, mesmo sabendo que a ama. Mas já parou pra pensar em quantos sacrifícios você já fez por alguém, em quantas vezes já perdoou, já relevou coisas que ninguém no seu lugar relevaria? Quantas vezes já se perdeu de si, tentando permanecer ao lado dele? Sempre tentando concertar a bagunça do outro, mal tendo forças para lidar com a sua própria.

É quase certo que alguns amores serão eternos, mesmo que chegue o momento em que você decida que será melhor pros dois ficarem distantes. É difícil, mas preciso. Algumas pessoas nasceram uma pra outra, mas o complicado é conseguirem ficar juntas. Elas passam uma vida inteira entre idas e vindas, sentem o mesmo amor que sentiram na primeira vez em que se olharam, se beijaram, se tocaram. Mas.. só o amor em certas situações não basta. Além de amar você precisa gostar do outro, da companhia, das atitudes, da convivência.. E o outro às vezes não está na mesma vibe que a sua, na mesma sintonia, no momento oportuno, é complicado continuar juntos.

Emma e Dexter, levaram 20 anos pra finalmente viverem o mesmo momento, a mesma sintonia e finalmente estarem os dois dispostos a viver aquele amor. Mesmo tendo se amado desde o primeiro dia em que estiveram juntos. Aquele primeiro dia, viria depois a se repetir pelo menos uma vez no ano (15 de julho) como uma promessa de que se reencontrariam, não importando como estivesse a vida dos dois no momento. Algumas vezes casados com as pessoas erradas, outras em que Dexter se perdia no vício álcool e drogas. Às vezes Emma mal reconhecia aquele alguém que antes amava. Mas no fim de tudo, estavam lá um para o outro, na hora em que deveriam estar. Poderiam ter levado menos de 20 anos pra isso? Talvez, mas o tempo de cada um é diferente, não é?

Se soubéssemos desde o começo, se o tempo do primeiro encontro e a percepção de amar esse alguém fosse alinhado com todo o restante dos detalhes importantes.. seria fácil, simples e lindo. Mas como bem sabem, a vida não simplifica nada. Ela nos faz errar muito antes de aprender o que é certo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários