Plan Coeur | Amor Ocasional (Netflix Série)

21:56


Precisava vir aqui falar um pouquinho sobre essa série Francesa que eu tô numa relação amorosa com ela desde fim do ano passado (2018). Ela tem um charme todo especial, e uma trilha sonora daquelas de aquecer o coração dos românticos de plantão e até dos que não curtem romances. Essa semana estreou na netflix a segunda temporada, e eu já fui correndo ver, porque ano passado quando a primeira acabou, senti um pedaço de mim tinha ficado com Elsa e Julio. Tanto pela incerteza de saber se tudo acabaria lá naquele final que eu chorei, não vou negar, ou se teria continuaçao. 

A história é bem maluca, ele era um cara super gente boa, além de lindo, super atencioso, romântico.. mas era garoto de programa (não por opção, mas ele era músico e as coisas não estavam fáceis, sei que temos sempre outras escolhas, mas a do Julio infelizmente foi essa), e foi quando as amigas malucas da Elsa, querendo tirar ela de uma depressão após tudo ter dado errado com o ex dela que estava apaixonado e noivo de outra, acabam contratando Julio pra sair com ela. 

O plano inicial era só eles terem encontros casuais, pra Elsa sair da bad e se divertir um pouco, o que eles não sabiam era que tanto ela quanto ele se envolveriam tanto, e que ele se apaixonaria por ela também. Tudo isso enquanto Elsa nem sequer imaginava a verdade que as amigas e o carinha por quem acabara se apaixonando escondiam dela. Daí vocês já podem imaginar a confusão. Mas é difícil não se apaixonar pela série. Pelo casal que os dois formam. Sem falar na forte química que os dois exalam. 

Esse post é mais porque preciso deixar registrado aqui no blog também meu amor por essa série. Já que aqui é mais um diario pessoas de tudo que me toca, desde os livros aos filmes, séries e os textos em que abro as portas do meu coração para as poucas pessoas que caem de paraquedas por aqui vez em quando. ♡


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários